domingo, 23 de setembro de 2012

Chico Xavier

É nessa crença em que me baseio todo o santo dia...de manhã a até a noite, nem sempre me saio bem...mas o tentar me faz mais forte a cada dia , mais correta, mais verdadeira.

Amei, e ainda amo, fui fiel, apesar de não acreditarem...vou morrer afirmando...FUI FIEL A VOCE NESSES 24 ANOS DE CASADA.

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Reflexão embaixo do chuveiro

A facilidade de ficar com outra pessoa foi tão surpreendente que, até hoje de incomoda.

Fiquei pensando assim: Nesses anos todos quantas vezes ele se apaixonou por outra pessoa?   Quantas vezes me traiu?

Eram jogos on line, MSn, salas de bate papo...churrascos dos amigos(as) virtuais...tantas oportunidades, que percebi então que, em menos de seis meses de casas separas mas não os corpos, ele ficou com outra pessoas, porque isso era mais comum para ele.

Eu só consegui ter outra pessoas depois de um ano de separados de casa e de corpos...de verdade...e eu me obriguei a isso, senão nem essa experiencia maravilhosa eu teria tido.

A facilidade de me chifrar, de chifrar a namorada é tão surreal pra mim que, descobri que...dormi com o inimigo por 24 anos.

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Não estou pronta

Então uma bela manhã de muito bom humor e de uma leve ressaca, concluí que ainda "não estou pronta pra alguém".

É isso...estou instável, algumas noticias ainda me incomodam profundamente, as vezes penso que sou bipolar e que ninguém merece ter uma pessoa ao lado assim....toda destrambelhada.

Resolvi me cuidar...mudei por dentro e por fora...(olha, deixo bem claro que não quis dizer que  "melhorei" e sim MUDEI).

Preciso me desprender de algumas coisas, preciso aceitar outras e preciso mais do que tudo aceitar como eu sou...mandona, arrogante, sarcástica, metida, sincera, honesta, fiel e "pau pra toda obra"...

Então estou trabalhando nisso...mas sem cair do salto...rsrs...mesmo qdo vou ao mercado e não estou de roupas de ballet, coloco um pequeno salto, um calça que me caia bem e uma blusinha, digamos assim decotadinha....rsrs....afinal das contas...ele pode estar em qq lugar nessa vida não é?

Beijos minha amigas...

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Amigo virtual/real

Eu e L.L. conversávamos, a mais ou menos, um mês pelo MSN...não curte muito internet, prefere olho no olho. Me questionou uma vez por que demorava pra responder e eu inocentemente disse que estava respondendo a um outro amigo. Não gostou nada da situação...pediu meu tel e disse que não mais conversariamos pela net.

Me ligava duas vezes por semana, até que, depois de arrumar desculpas para não encontrá-lo, se cansou de mim. Deixou de ligar, de me procurar.

Se passaram mais ou menos um mês. Até que precisei de uns conselhos profissionais dele. Mandei um torpedo de manhã e a tarde me respondeu dizendo que estava em Atibaia na padaria Deley tomando um café, e que poderiamos conversar ali.

Hã??? Como????você está em Atibaia????

L.L. tem sobrenome de vinho Italiano, é advogado, mora em São Paulo. Tem uma fala "mansa", com ótima dicção e clareza no pensamento.

Me ouviu com muita atenção, fez pequenas explanações sobre minhas dúvidas. Me olhou fundo nos olhos, como se estivesse me analizando. Seus olhos, esverdeados e expressivos, me acalmaram, me deram segurança.

Foi bem sincero qto as minhas chances e bem carinhoso com as minhas aflições.

Conversamos por uns 20 minutos, e precisei ir trabalhar.

Me contou um pouco antes de nos despedir, que tinha comprado um terreno semana passada em Atibaia.

Hã?

Dei um sorriso meio que incredula meio que aflita. Mas no final disse: Se precisar de uma guia turística , aqui está uma guia turística, rsrs.

Beijos meninas

P.S.: Meu primeiro amigo virtual que conheço pessoalmente

terça-feira, 4 de setembro de 2012

http://br.mulher.yahoo.com/conhe%C3%A7a-tipos-homens-d%C3%A3o-trabalho-vida-amorosa.html



O QUE SE FAZ DE VÍTIMA...ESSE É ELE


O que se faz de vítima: Uma pessoa totalmente presa ao passado. Se sente injustiçada e coleciona "muletas" emocionais.

Como ele causa problemas:
É do tipo que daquelas pessoas que dá um tapa e esconde a mão. Jamais assume os erros, sempre se julgará inocente, mesmo que todas as provas comprovem sua culpa. Adora fazer chantagem emocional, até conseguir o que quer.

Como lidar com ele: Este tipo não tem como lidar, é cair fora o quanto antes.

P.S.: ok, ok...caí fora depois de 24/25 anos...mas nunca é tarde...rs (meu primeiro sorriso da semana)

sábado, 1 de setembro de 2012

alguem está com problemas

Vou relatar mais ou menos um telefonema

DIÁLOGO AS 0430H DE HJ
EU...alo
ELE...oi
EU...quem é
ELE...sou eu o B...
ELE...eu não te procurei, eu não te procurei
EU...o que vc está falando?
ELE...vc colocou na internet, eu não te procurei
EU...eu escrevo no meu face e no meu blog o que quero...não cito nomes...mas conto tudo que se passa comigo
ELE...eu não te procurei....vem aqui na minha casa
EU...eu não vou até sua casa....não me ligue mais....vc não me procurou??? que nome vc dá para um convite antes das 0700h da manhã pedindo pra que eu leve o numero da minha conta na sua casa? que nome vc dá pra isso que vc acabou de fazer? me convidando as 0430h da manhã pra ir na sua casa?
EU...você estragou sua vida....vc não tem familia....vc vive na familia que outro homem fez...eu sim estou com a minha familia...euu gerei 3 filhos e estou com eles....vc não está com nenhum...mas vai ter um....se contente com esse....não me ligue mais.

E foi assim...mais ou menos...um diálogo as 0430 da madruga.