sexta-feira, 17 de maio de 2013

Acontecimentos

Oi pessoal, estou sumida por conta de alguns acontecimentos.

Então...algumas coisas aconteceram...Pela segunda em um ano mudei o endereço da minha escola de balé.....fiquei a zero de grana....dividas até o topo da cabeça, falecimento repentino da minha irmã mais velha, engordei 6 kilos (misericordia), minha filha do meio não mora mais comigo, aumentei a ingestão de alcool e descobri que meu ex não mais me interessa em TODOS OS SENTIDOS.

Só faltava eu arrumar um namorado né...rs....mas isso não aconteceu ainda.

Estou trabalhando muito, saindo pouco e namorando menos ainda. E acho que meu medico vai diminuir meus  comprimidos para depressão....isso sim é uma grande vitória não é? Sim, sim, sim.

Preciso viver mais, sei lá...ser menos exigente com os futuros pretendentes (não são muitos tá) rs, ouvir mais e falar menos, beber menos(herança do divorcio), ser mais tolerante com pessoas que falam o que quer, me divertir mais, ler mais ainda, terminar meu tratamento odontológico (urgente), e EMAGRECER....misericordia até meu púbis(capô de fusca) engordou...aff!!!

Enfim aconteceram várias coisas e ainda terá que acontecer muito mais......beijos queridas...estarei mais por aqui e espero que gostem.
P.S: minha cozinha