segunda-feira, 31 de outubro de 2011

SEGUNDA FEIRA

Que seja linda enquanto dure,
Que seus afazeres sejam leves,
Que o dia passe, mas com pouca pressa,
Para que eu possa saborear mais um dia:
Com a familia com saude, com sonhos,
Com esperança e acreditar que nada é por acaso, e
Que tem sempre um pq de tudo que acontece.

Acreditar no melhor que a vida nos dá,
Acreditar no melhor que está por vir,
Sem se prender a isso.

Que venha a segunda-feira hoje,  fria mas cheia de esperança.

Beijos a todos

5 comentários:

Elza Carrara disse...

Eu digo Amém :)
Bjs

sonia tolfo disse...

Que venham muitas e muitas segundas feiras, e terças, e quartas, e quintas, e sextas, e sábados, e domingos e que nos encontrem sempre felizes e com muita saúde!
Beijos!

Barraco Chic disse...

Oi Heydi, tudo bem?
Vim agradecer a visita e o comentário carinhoso no meu Barraco.
Seja sempre muito bem vinda.
Quero me desculpar com você pois não sabia que me seguia, mas já estou reparando o erro, ok.
Um ótimo feriado a você e sua familia.
Ah! e o Gigio é lindo!!!
Beijos

Ypsilon Yvone disse...

hummm e que seja doce!
bjus
yvone

Amanda disse...

Amém!