terça-feira, 6 de agosto de 2013

Intensa

Sempre fui muito intensa em tudo que vivi. Não sei as pessoas que conviveram comigo diriam algo diferente como, louca varrida...mas só sei que foi assim...

Qdo conheci meus ex marido não me apaixonei de cara não...ele não trabalhava, era de uma familia rica, tinha uma irmã e uma mãe ciumentas (coisa essa que descobri no início).

Um dia minha mãe perguntou se eu estava namorando ele...e eu disse: Eu não mas ele está.

Eu estava numa fase muito boa da minha profissão e ele tinha largado os estudos. Eu viajava pelo interior de SP e fora de SP também. E ele também...pelas praias do litoral norte e sul....ele era velejador de wind surf.

Resumindo me apaixonei, descobri que usava cocaína, que já tinha sido internado, e que a irmã era sua maior companhia dessas horas.

Vivi isso intensamente, a unica droga que usei foi maconha aos 15 anos e por poucos meses. Ele sumia, eu o esperava, ele dormia o dia inteiro e eu dava trezentas aulas.

Fiquei gravida aos 24 anos e fui acusada pela familia de "dar o golpe da barriga"...ELE quis casar, apesar de ter sido orientado pra não.

Comi o pão que o diabo amassou...isso qdo tinha pão em casa. Passei fome e os bebês também. ia pra Faculdade sem comer e com uma barriguinha de 5 meses, a primeira refeição minha era o almoço na casa da minha mãe qdo chegava da facul e também, muitas vezes a ultima.

Vivi meu casamento com tudo dentro intensamente. Tivemos três filhos e 26 anos juntos, 24 só de casados.

Amei e ainda amo intensamente meus três bebês.

Calei a boca de todos. Fui integra, fiel e apaixonada até uns meses atras...

Na separação quis morrer e cheguei a pesar 59kilos, hoje querendo muito viver peso 72kilos. Tudo intenso.

Vou fazer uma cirurgia, vou retirar a vesícula e tomei uma decisão: MUDANÇA DE HÁBITOS.

Voltei a correr, parei de beber, controle dos pensamentos e como  6 pequenas refeições por dia. Estou vivendo mais uma vez intensamente.

E acho que muitos dias intensos ainda deverão vir, porque quero namorar novamente, quero ser avó, quero conhecer a Italia e comer uma pizza marguerita em Nápoles.

E que venha a vida com tudo que ela tem dentro.




2 comentários:

Jesus puro amor disse...

Parabéns pelo blog.
"Lança o teu cuidado sobre o Senhor, e ele te susterá; não permitirá jamais que o justo seja abalado. Salmos 55:22"

sonia tolfo disse...

Uma história interessante, cheia de amor e desafios. Venceste, amiga!Vamos em frente. Vais alcançar todos os teus sonhos, tenho certeza disso!
Abraço!
Sonia