quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Imun/idade baixa

A ultima vez que tive Imun/idade baixa foi a 2 anos e 7 meses atras. Fiquei internada por 10 dias com perigo de morte devido a um abcesso no rosto que espalhou e que estava atingindo meu coração. Foi exatamente uns 10 dias depois de ter saído da casa do meu ex marido.

Bom agora não foi grave assim mas, semestre passado tive pneumonia, esse semestre herpes labial mais sinusite com febre e até visão turva (acho que foi a minha primeira sinusite ).

Eu sei o que acontece comigo, sei o porque dessa Imun/idade baixa.

Então eu digo: Eu me cuido tomo água morna com limão e chá verde em jejum todo o santo dia a uns 10 anos. Como de tudo inclusive Chia, aveia,salsinha e agora introduzirei gengibre.

Quero estar bem pra cuidar dos meus 3 filhos, trabalhar, sair pra passear e arrumar um namorado.

Quero que as suas loucuras não me afetem mais, que você assuma a decisão que tomou...porque...

SER MADURO NÃO É SOMENTE TOMAR DECISÕES, É SABER LIDAR COM AS DECISÕES QUE TOMOU.




2 comentários:

sonia tolfo disse...

Isto, menina!! é claro que esta imunidade baixa tem nome, mas você está sabendo lidar com ela. Vamos em frente!
Grande abraço!
Sonia

Ana Regiane Ivanski disse...

Olá querida!!
Saúde é uma das coisas mais preciosas e precisamos cuidar muito bem dela, não é mesmo?
Os adesivos que você perguntou, estão disponíveis à venda em muitas lojas online. No Casa Com Decoração temos alguns parceiros que indicamos.É só digitar a palavra adesivo no campo "Procure No Casa Com Decoração".

Também tem a opção de fazê-los, em adesivo vinílico, como ensinei o passo a passo, no link da postagem http://www.casacomdecoracao.com.br/2013/09/brincando-com-decoracao-aplique-adesivo.html

bjs
Regiane