segunda-feira, 24 de março de 2014

Juliana é uma mulher experiente e vivida. Nunca foi muito de relacionamentos amorosos, mas teve alguns significativos....Até que se divorciou. Sofreu.

Até umas semanas atrás viveu de trabalho e filhos.....Na adolescencia e juventude teve vários amigos que o casamento afastou.

Na fase "casada sem direito a nada" ficou só....e depois só viveu.

Dispensar pretendentes era a marca registrada dela.

Não tinha laser porque não tinha amigos e nem vontade pra sair...Mas a vida não queria mais isso pra ela.

Ela e mais duas amigas saíram....e beberam, deram gargalhadas e ela se divertiu.

Ela não viu um olhar, porque também não procurou ver.

Estava protegida, ela preferiu assim. Mas as coisas não saíram como ela esperava. E diante dela, viu o seu olhar.

Juliana não sabe se foi a caipirinha ou o prazer que sentiu qdo olhou pra ele. Aceitou o convite. E depois outro. Tentou recusar o próximo, mas não conseguiu. Ela sabia o que aconteceria. E aconteceu. E ela, deixando sua zona de conforto, pirou.

E fechou a porta novamente, mas não como antes porque ele quebrou a tranca, então a porta ficou apenas encostada e pela fresta passava um pequeno ar gélido que arrepiava todo seu corpo e ela cedeu.

Juliana se libertou. Está pronta de verdade. Ama como se não houvesse amanhã por pura felicidade. E pra faze-lo feliz também. Porque existe uma troca e nessa troca apenas somou.



8 comentários:

Selma disse...

é amiga..esse vento gélido faz muita diferença nas nossas vidas...aproveite o abraço para se aquecer...e deste aquecimento liberte-se...seja feliz...aproveite, o amanhã...não sabemos!!!

Selma disse...

é amiga..esse vento gélido faz muita diferença nas nossas vidas...aproveite o abraço para se aquecer...e deste aquecimento liberte-se...seja feliz...aproveite, o amanhã...não sabemos!!!

A Véia do Blog disse...

Pois é amiga...tô curtindo muito....Tô feliz...

E que abraço viu rsrs...bjs

Sonia disse...

Véia, quanto tempo! Que bom que no retorno temos boas notícias, se a Juliana é o seu retrato fico muito feliz em saber das novidades, se não for, inspire-se nela e viva!
Grande abraço!
Sonia

Caminhante disse...

Muito feliz em ler isso. Felicidades!

A Véia do Blog disse...

Caminhante minha querida....fiquei surpresa com seu comentario....obrigada...o caminho é longo, tem tropeços...e é dolorido sim....mas a gente chega lá

Skyline Spirit disse...

pretty nice blog, following :)

# ESPAÇO LADY ELAINE # disse...

Olá...mulher abençoada..

Que lindo seu espaço.te seguindo.
amom ler,passo horas lendo.
Seus mimos são lindos.
desejo uma ótima semana.

ABRAÇOS !