sexta-feira, 22 de julho de 2011

A Circe do blog http://encantodaarte.blogspot.com/, me "intimou", rs a fazer um pano de prato para levantar meu astral e até me encorajar a fazer arte.

Bom sempre fui péssima com agulhas e linhas, apesar que, para baixar os custos das fantasias das minhas alunas de ballet, eu bordei mais de 70 collants. Não ficaram uma obra prima, mas aprendi muito.

Não encarei o pano de prato, mas...

Resolvi forrar uma caixa para quardar, no meu banheiro, pentes, fivelas, elasticos e afins.

Olha minha obra de arte, rs

Bem, olhando assim não é nenhuma obra prima, mas temos que começar do começo, não é?

beijos a todos

2 comentários:

Belos e Malvados disse...

Se a gente morasse mais perto, pediria para vc fazer umas para mim. rs. Ficou bacana.

CirceMaria Fonseca Maciel disse...

Amiga o pano de prato foi apenas para te animar e não se entregar para a depressão.
Adorei a transformação e te aconselho a mandar o link para a Fernanda Reali,pois acabei de passar lá e ela está com uma idéia ótima do antes e depois.
Passa lá e confere como funciona.
Amiga, sei que separação é uma barra.Já passei por isso e sofri por tres anos, chorando escondido e quase perdi o serviço de 20 anos, na época não fazia nada de artesanato, até que uma amiga me ensinou a pintar uma caixinha de mdf e gostei do negócio e comecei aos poucos a ver que
que a fila anda e eu parada deixando tudo passar na minha frente.Na época emagreci 15 kgs em 11 dias, foi terrível mas com uma filha para criar tinha que reagir.
Hoje agradeço a minha comadree grande amiga que muito me ajudou.
Continuo com minhas arteirices e esqueci o que passei e tenho um grande motivo para não desistir em primeiro lugar de mim e da minha filha, mas o grande amor da minha vida voltou depois de ver e sofrer muito também que era comigo que ele queria passar o resto de seus dias.
Já fazem 5 anos que estamos juntos novamente e tudo está ótimo.
Se por acaso não for o caso de uma reconciliação, não fique triste e lembre-se que tens amigos com certeza, e em mim tem uma amiga virtual que estará sempre aqui prá te ouvir.
Um grande abraço e seja feliz.
Bom final de Semana.

PS:Para animar mais, participa da Blogagem de Esmalte da Fernanda Reali que não tem nenhuma cor pré definida apenas pinta a unha e pega um filme que tu gosta e manda ver lá no Blog dela.
Quero ver se vais participar,as vezes eu participo e estarei lá neste sábado.