quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Apenas uma fase ou um lado obscuro e profundo da minha personalidade?


Estou passando por um momento de muita raiva, eu diria de ódio. A fase de tristeza profunda foi se transformando, aos poucos em incredulidade, ira, inconformidade.

Pensamentos de vingança são constantemente visitados em minha mente. Me assustei no inicio, mas depois gostei da sensação de ver o sofrimento dele.

Tenho consciência que isso não é bom pra ninguém, mas não controlo meus pensamentos faz mais de um mês.

Não consigo desejar felicidade, tão pouco desejar nada. Desejo infelicidade, arrependimento, solidão.

Desculpe-me. Nunca senti isso por alguém.

Qdo ouço uma tragédia na tv, penso: bem que ela poderia estar ali.

Nem sempre me sinto assim. Tem dias que me sinto tão confiante, esperançosa que tudo vai melhorar. Acho que isso é fé. Faço planos, faço faxina, faço poesia.

Faço minhas orações de manhã e peço a mãe e ao filho que me ajude ter pensamentos bons.

Esse estado maravilhoso vai e vem. Muito mais vai que vem.

Tenho em mim que isso também vai passar como passou tantas outras coisas. Tá doendo cada vez menos. Isso não é bom sinal?

Vai chegar o momento que nada mais me incomodará, não é? Digam que sim, por favor. Não aguento mais me sentir nessa onda de vai e vem.

Uma coisa é certa: Só nos conhecemos em situações extremas. Uns matam outros morrem.

3 comentários:

Elza Carrara disse...

Parabéns pela sincerida explícita. Isso demonstra coragem, e só os fortes tem coragem :)
Bjs e vai passar sim!

Lu disse...

Oi Heyde,boa noite!!
isso que você está sentindo se chama autoestima minha Amiga,amor próprio você é muuuuuito melhor que eles,daqui a pouco eles não vão nem "feder nem cheirar".
Beijo Lu

sonia tolfo disse...

Claro, passamos por várias fases depois de uma perda.A dor, o sofrimento vão se transformando em outros sentimentos, alguns nobres, outros nem tanto mas de qualquer maneira tenha a certeza que, daqui mais um tempo, estarás dando risada disso tudo ou deles todos!!
Abração,Heydi!