sexta-feira, 27 de abril de 2012

Sozinha mas feliz

Algumas coisas aconteceram por essas semanas. Eu me afastei do Is...não fomos mais os mesmos...ele busca uma coisa e eu outra nesse momento. Tenho um carinho enorme por ele e nos tornamos amigos...apesar que eu confesso aqui que quando ele me abraça..ai ai ai...um homem de um metro e noventa e cinco com uma envergadora de nadador...melhor não comentar rs Cas é um amigo de quase 30 anos. Na época ele não desgrudava de mim e eu dele. Estava sempre em casa, era querido por todos...sempre tinha resposta pra tudo, era engraçado e muito cuidadoso comigo...nunca se declarou...nunca me cobrou nada...apenas ficava do meu lado. Nos encontramos depois de tantos anos. DIÁLOGO Eu:_Porque nunca se casou Cas? Cas: _ Não sei, viajei muito a trabalho e nunca parei muito tempo em lugar nenhum pra conhecer alguem. Eu: _ Entendo, assim fica dificil Cas: _ A verdade é que vc nunca me saiu da cabeça. Acho que foi por sua causa que não me casei. PAUSA . . . . . . . . . Eu:_Vc precisa se casar e ter o filho que ainda não teve. Cas olhou pra fora da janela do carro por alguns segundos e derrepente olhou pra mim e disse. Cas:_Quer se casar comigo?

Um comentário:

Caminhante disse...

Eu acompanhei o processo da tua separação e não comentei nada. Nunca passei por uma perda tão grande e acho que poderia ter te dito alguma besteira, por isso guardei silêncio.

Se por um lado foi doloroso ler o que você escrevia naquela época, esse post foi a cereja no bolo para todos os que acompanham a tua reconstrução.

Não sei o que você respondeu, porque na verdade não importa: o que importa é que a vida está te mostrando que você era muito maior do que o casamento onde estava, assim como era muito maior do que a escola onde estava ensinando ballet. E você sendo tão maior assim, tenho certeza de que uma vida nova se abriu para você - às vezes com ansiedade, às vezes com medo e solidão, mas sempre fresca, desafiante e melhor.

Beijos e felicidades.