quarta-feira, 2 de maio de 2012

DIGERIR E ELIMINAR



Grandes mudanças ocorreram dentro de mim nesses ultimos meses. Mudanças que ficarão para sempre.

O dia em que eu não mais amar ou me decepcionar com as pessoas não mais estarei vivendo e sim vegetando. VIVER intensamente a VIDA vem com um pacote completo.

Não importa se fomos nós que nos iludimos ou nos iludiram. Se amamos e nos decepcionamos ou se nos amaram e os decepcionamos. O que importa é o que fazer com esses sentimentos dentro da gente.

Hoje amo algumas pessoas que retornaram para minha vida e outras que não as quero mais por perto.

Eu fico triste? Fico...Eu choro? Choro...Me arrependo bem menos hoje em dia, e peço mais perdão. Faço uma digestão de tudo e depois elimino o que não me fará bem acreditando que estarei em breve muito melhor.

Não existe "o acaso" quem cruzou meu caminho deixou e levou algo. Pode até acontecer de não ter deixado ou levado algo de bom...mas em vão não foi.

É uma troca maravilhosa entre as pessoas, entre amigos, entre amantes.


“Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha. Cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Cada pessoa que passa em nossa vida não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso!” (Charles Chaplin).



Um comentário:

Sonia disse...

Olá, há quanto tempo,Véia!
Bela reflexão, e é isso mesmo: ficamos tristes, choramos, de repente ficamos alegres e por aí vai!!
Beijos!