segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Uma pessoa diferente

Então outro dia tava pensando. Quero um namorado diferente do marido que tive.

nem melhor nem pior...diferente.

Não estou dizendo na aparência física, (apesar que não pode ser careca, falarei sobre isso em outro post) mas em comportamentos.

Por exemplo...quero um homem mais seguro de si, mais bem resolvido, menos carente.

Quero que esse homem sinta orgulho de si mesmo, por ter conquistado seus objetivos, e se faltam alguns, que ele ainda sonhe em conquistá-los.

Quero um homem de sucesso, não financeiramente dizendo...mas que ame o que faz ou o que fez pra ganhar a vida.

Não sou muito romântica, sou fácil de se agradar, porque adoro gentilezas masculinas, só isso.

Sou um pouco diferente hoje e jamais me interessaria por um homem como meu ex marido.

E por falar nele, a sua namorada é bem diferente de mim...portanto acredito que também preciso de alguém diferente.

É isso. Não é um post propaganda...rs...se souberem de alguém assim me apresente....kkkk

beijos



2 comentários:

sonia tolfo disse...

Olá, estás de volta, havia algum tempo que não te encontrava por aqui.
Vais encontrar esta pessoa diferente, com certeza!
Abraço.
Boa sorte.
Sonia

Luciana disse...

Adoro vce garota...bobo o homem que que não enxergar o quanto voce é especial....