terça-feira, 22 de outubro de 2013

Aniversário de 13 anos do caçula

Estou curtindo muito mais a adolescência do Giovanni que curti dos mais velhos....Bom mais jovem e sem experiência enfrentei a adolescência dos mais velhos praticamente juntos...eles tem apenas um ano e quatro meses de diferença.

Hoje são adultos e bem resolvidos....pessoas do bem....com amigos, namorados e tal.

Giovanni é uma peça rara....logo que sai da cama é mal humorado mas alguns mimos depois ele ralaxa....Ele é engraçado e está numa fase de contar piadinhas infâmes para mim....como esta:

Mãe a pinta foi jantar com o pinto...quem pagou a conta?
Eu: o pinto
Ele: Não a pinta pois o pinto tava duro...
Eu: :O...rs

E por ai vai.....as vezes qdo vou me deitar ele já está roncando na minha cama...e ali fica até de manhã. Ontem a noite fomos pra cama juntos ler...Ele está lendo "A Droga da obediência" de Pedro Bandeira (recomendo para adolescentes) e eu "Mil dias em Veneza".

Ele segurou minha mão ao adormecer. Temos uma ligação muito forte.....A gravidez dele inteira tomei passe e frequentei a leitura do evangelho....Um dia qdo sai da camara de passe uma das passistas me disse assim: Ao sair "ele" se despediu de todos nós com um sorriso.

Ele sempre está sorrindo, ou fazendo caretas nas fotos. Ele é feliz e ama a todos nós.

É dificil ver um filho crescer e ficar independente...desde agosto ele vai e volta da escola com amigos.....enquanto ele não chega fico, todos os dias com uma borboletinha voando pra lá e pra cá dentro do estômago. Essas fotos abaixo são do aniver dele....



Foi muito divertido e dolorido....aquele roxo é na minha coxa...rsrs

"Eu não tenho problemas....tenho bençãos"
heydi milhose

Um comentário:

Barraco Chic disse...

Realmente você é uma mulher abençoada e sempre vai continuar sendo. Tem filhos lindos e que a ama.
Beijos