segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Ar no cano do chuveiro

Que sufoco, desde domingo a tarde que não saia uma gota de água do chuveiro......

Como estava com um vazamento na caixa d´água, precisava fechar o registro geral....e consequentemente entrou ar no cano....

Segui uma PAP de como resolver o problema nesse link http://www.vaicomtudo.com/ar-no-cano-de-agua-da-caixa-aprenda-a-tirar.html

Mas confesso que não consegui, abri e fechei torneiras, dei umas trocentas descargas....e nada....apenas gotinhas caiam do chuveiro.

Chamei meu amigo "marido de aluguel". Ele retirou a torneira do chuveiro deixou  sair uma enxurrada de água até parar.....aproveitou e trocou a borrachinha de vedação e VOILE.....

Trocou o cano rachado da caixa dágua....e agora está tudo bem.

Tudo bem tá não....falta vir a conta de água...Socorrooooooooooooooooooooo

P.S.: Alguém já passou pela situação de ar no cano a ponto de não sair água?




7 comentários:

Sonia disse...

Ô menina,há quanto tempo não te via por aqui! Já passei por isso e é assim mesmo, meu marido que era meu faz tudo ( agora não pode mais - tem Parkinson) é quem resolvia essas coisas.
Tudo resolvido, bora seguir em frente!
Abraço!
Sonia

lia disse...

Fica atenta pois realmente o ar e mais a agua s gasta virão na continha...abçs , adorei tua visita no lialendoavida. bj

JAMES CAMARGO disse...

Ola,parabéns pelo blog,tenho algumas informações muito relevante no meu blog sobre chuveiro,trocar experiências sempre é bom.
abraços
http://www.chuveiroquente.blogspot.com.br/

JAMES CAMARGO disse...

Ola,parabéns pelo blog,tenho algumas informações muito relevante no meu blog sobre chuveiro,trocar experiências sempre é bom.
abraços
http://www.chuveiroquente.blogspot.com.br/

JAMES CAMARGO disse...

Parabéns.

abraços

http://www.chuveiroquente.blogspot.com.br/

Bia Hain disse...

Obrigada, melhor dica, me salvou de precisar tomar banho frio hoje que já está gelado! :) Abraços!

Chuveiro disse...

Ter um bom chuveiro
é essencial.