sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Pai Vilão


A maioria das pessoas com casamentos desfeitos se curam num determinado tempo....Uns mais depressa....outros mais doloridos...

Abandono não....o abandono dói para o resto da vida.....Fui abandonada, traída, apunhalada. 

Mas o pior abandono é o abandono dos filhos...Eles nunca irão esquecer.

Menos de uma semana do Natal o "pai" comunica seus filhos que venderá a casa e que é pra eles procurarem outro lugar pra morar (aluguel).

Meus filhos foram abandonados desde o início....o caçula sentiu mais.

Os mais velhos largaram a faculdade pra poder manter a casa, não tiveram ajuda nenhuma do "pai".

E agora terão menos chance ainda de voltarem a estudar, porque agora terão mais uma despesa.

Influências de pessoas que foram mal amadas, carentes, ciumentas.

Como pode uma pessoa incentivar isso?????? Uma pessoa que não sabe de nada do que passamos durante 24 anos de casamento incentiva a desunião....e como ele aceita isso contra os próprios filhos??????

A vida vai se encarregar de tudo.....Ninguem colhe rosas plantando urtigas.

Apesar de tudo que passei tenho momentos felizes...com a minha família....consigo deitar a cabeça no travesseiro de mente limpa....agora VOCÊ....não terá nem momentos.

Como foi que você falou para a Gabi? Acho que foi mais ou menos assim...

_Minha vida está estragada, nunca mais vou ser feliz.






Um comentário:

Betania Sá disse...

Amiga, eu sempre disse que só colocaria filhos no mundo quando realmente estivesse preparada, acho que nunca estive, mas uma coisa é certa: filhos são os únicos por quem devemos lutar, defender, cuidar e amar incondicionalmente e você é uma mulher que faz isso sem medir esforços. Existem "pais" e "mães" que esquecem que um dia envelhecerão e os únicos que estarão dispostos a fazer o mesmo, serão seus filhos. O velho ditado, mais do que batido, mas verdadeiro: "Colhemos o que plantamos!" Existe a lei do retorno e desta esta pessoa ("pai") não escapará. Te admiro pela coragem de expor seus sentimentos aqui e pela guerreira que você é! Beijo em seu coração.