sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

50 anos

Pois é completei 50 anos dia 14 de janeiro....se estou feliz? Não, não estou e nem infeliz...estou ciente...apenas. E a cada dia reforçando minha crença de que existe somente o dia de hoje,

DIÁLOGO:

Paciente com ELA(Esclerose Lateral Amiotrófica):
Dr Neurologista

_Paciente: Dr Qual é o seu conceito de saúde?
_ Dr:Pra mim é a capacidade de aproveitar a vida
_ Paciente: Como poderia aproveitar a vida com tal doença?
_ Dr: Aceitando e concluindo os desafios.

A paciente recebia frequentemente a visita de sua filha e de seu neto, que trazia desenhos para ela. Ela por sua vez arriscou-se a desenhar primeiramente uma letra, depois uma palavra com poucas letras e mais adiante alguns poetas...Conclusão: Hoje ela é autora de tres livros.


Palavras do Dr Acary Souza Bulle Oliveira

"Aprendi com ela a valorizar cada momento. Minha especialidade passou por uma grande transformação desde que comecei. Mas ainda estamos muito distantes de entender a alma humana e o real significado do que é viver."

Um comentário:

sonia tolfo disse...

Me alegro quando vejo tuas postagens, sempre muito sábias. É isso, viver intensamente, parabéns pelo aniversário, muitos mais virão,com certeza!
Abraço!
Sonia