terça-feira, 7 de junho de 2011

Era uma vez um casamento que não acabou



No dia 13 de fevereiro consegui abrir um portão emperrado, abrir a porta do meu carro que, ainda bem, estava destrancada, colocar meu filho de 10 anos no banco de traz, sentar ao volante e dar ré...muita ré.

Estava de camisola e meu filho de pijaminha. Fim de um casamento de 22 anos.

Dia 30 de fevereiro entrei na minha casa nova. Dia 10 fui internada com uma grave infecção no rosto.

Em algum momento da cirurgia voltou minha consciência e não conseguia respirar, entrei em pânico, ai escutei: _ Calma Heydi,calma.

Um comentário:

Flávia Martins disse...

Olá minha querida, não sei como te achei, mas me identifiquei com o seu momento. Também estou recomeçando a vida. Casamento terminado, meu blog-diário também terminou após uma invasão inesperada, casa nova, vários problemas de sáude e alguns quilos a menos, vida que segue.

Te desejo muita força para continuar lutando. A vida não é fácil, mas se reconstrói a cada minuto.

Um beijo.