sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Escorreguei pra dentro da sala

Estava dias desses lendo noticias na UOL qdo vi o canal de bate papo. Nossa me lembrei de tantas coisas, e não foram lembranças boas.

Fiquei olhando por alguns segundos, cliquei, escolhi a sala, escolhi o nick e entrei.

Recebi, pelas minhas contas, 18 mensagens de usuários, em menos de um minuto.

A barra de rolagem estava no automático, parecia mais uma carretilha de pesca enroscada num peixe bem grande.

Deve ter sido o nick que escolhi: Bailarina, rs.

Nem tentei responder a nenhum daqueles Nicks, como por exemplo: língua brincalhona, empresário, Negro/Cam, medicogineco, e o melhor DE TODOS...Ninfetaquerbuc...tudo junto mesmo, precisei ler umas três vezes pra me certificar que era isso que ela queria mesmo, e justo a minha né...SOCORROOOOO.

Na maioria deles me perguntavam se eu tinha CAM ou MSN. Perguntavam como eu era fisicamente, onde eu poderia me descrever como eu quisesse, ai que vontade que me deu de escrever assim: Alta, loira como Gisele top model, lábios Aline Moraes, corpo da Luiza Brunet, rsrs

Fiquei pensando e lendo as conversas, e me perguntando que fazem tantas pessoas ali conectada em plena quarta-feira de manhã?
Mas imagino mais ou menos o que estão fazendo ali, pois
convivi com uma pessoa conectada 24h por dia, muitas vezes sem trabalhar, sem me olhar.

Então eis que surge uma abordagem diferente. Resolvi conversar com o arrombador. Foi mais ou menos assim:

Arrombador: olá bailarina, precisa de meus serviços? rs
Bailarina: Olá, Arrombador.....................................................................................bem de longe, rs.
Arrombador: Pq?
Bailarina: Não preciso de seus serviços, rsrs
Arrombador: kkkkkkkkkkkkkkk. Sabe pq Arrombador?
Bailarina: Não tenho certeza, mas posso imaginar rs, depois de tantas coisas que li aqui...
Arrombador: O que imagina?
Bailarina: Hum... um Arrombador de cofres, vc é um ladrão de bancos?, rsrs
Bailarina; ou arrombador de portas, um ladrão mais “pé de chinelo”? rs
Arrombador: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PAUSA

“Um moreno 19, me mandou mensagem, não sei se era 19 cm ou a idade dele. É nesse nível pessoal, se não acreditam no que eu estou contando, entre em uma sala, e olha que entrei em uma sala intitulada: AMIZADE, fico imaginando naquela sala escrito SEXO. Misericordia!!

Arrombador: Sou um arrombador de corações
Bailarina: pensou(que interessante, nossa! Acho que ele pensa que vou derreter). Acabei digitando o seguinte.
Bailarina: Interessante!! Mas meu coração já foi arrombado, depois pisado, fatiado e entregue aos lobos. Portanto como já disse, não preciso dos seus serviços rs
Arrombador: rsrsrsrsrs. Quem fez isso?
Bailarina: Um arrombador que chegou antes de vc
Arrombador: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E por ai foi, no final ele queria me conhecer pessoalmente, disse que estaria em Bragança(cidade escolhida a esmo, pois moro em Atibaia) em apenas 40 minutos pra me ver. Disse que eu era diferente das outras mulheres que entram aqui (lol), que eu era inteligente(verdade ou não eu gosti) e que eu tinha um humor sarcástico e gostoso (gostei disso)rs.

Percebem a rapidez de se ter um caso? Eu sabia que existia essa possibilidade, mas não com tanta velocidade.

Minhas conclusões

Conclusão: 1- Desculpem-me os usários de plantão, mas pra mim são pessoas muito carentes e com pouca coragem para abordar alguém no “tete a tete” e acho tb que estão com uma certa urgência de arrumar seja lá quem for.

Conclusão: 2- Meu chifre deve estar disputando um lugar no céu com a lua, aquela lua cheia linda que às vezes aparece.

Bom esse é meu parecer diante dessa situação, estejam à vontade para relatar aqui sobre suas experiências virtuais.

Beijos e divirtam-se 

2 comentários:

sonia tolfo disse...

Genial,Heydi!
Imagino que as pessoas que se dedicam a esse tipo de abordagem realmente são carentes e inseguras ou, simplesmente, não têm o que fazer. Mas é engraçado, deves ter rido muito!

Unknown disse...

Eu quero aproveitar esta oportunidade. Tenho que agradecer muito ao Dr. Wealthy por ter recuperado meu ex-marido. Depois de 7 anos de casamento, meu marido me deixou por outra mulher. Fiz tudo o que pude para recuperá-lo, mas tudo o que fiz foi em vão. Fiquei triste, mas não perdi a esperança de tê-lo de volta porque tinha fé em Deus. Então eu pesquiso on-line sobre como recuperar meu marido, e me deparei com um post do Dr. Wealthy sobre como ele ajudou uma dama a recuperar seu ex, eu o contatei e contei a dor que estava passando, ele me contou o que fazer e eu fiz isso, então ele lançou um feitiço de amor para mim 48 horas depois meu marido me ligou e me disse que ele sente muito pelo que fez e que ele sente muito a minha falta, mais tarde ele voltou para casa e implorou por meu perdão, desde então nosso amor ficou mais forte. Para as coisas maravilhosas que o Dr. Wealthy fez por mim, seria injusto para mim não deixar o mundo inteiro saber que um feiticeiro tão poderoso vive. Se você quiser receber de volta seu e-mail ex rápido Dr. Wealthy em wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446