quinta-feira, 22 de março de 2012

MÉXICO


Is foi para o Mexico quinta-feira passada a trabalho. Passou na academia me deu um prsente, um abraço mas não pode me dar um beijos pq tinha muitas aluninhas minhas.

Mas não me conformei e qdo vi o carro dele partindo, corri ate o portão e o chame...ele deu uma ré masi rapida que um piscar de olhos...então o beijo foi nossa despedida.
.
.
.
Terremoto...fiquei sem saber o que pensar, mas entendi porque ele ficava on e off várias vezes seguidas na noite do desastre.

Entrei no Google e vi cenas bem marcantes.

O cel dele na caixa postal. Pensei como pode uma pessoa está aqui do seu lado e no outro instante está tão longe em uma situação perigosa?

Derrepente aparece uma mensagem do Is..."Estou bem"...mas não tive tempo de respondeu a conexão dele caiu.

Mas o suspiro de alivio foi bom, muito bom. Agora é so esperar ;)

Nenhum comentário: