quinta-feira, 12 de abril de 2012

IDADE X GRAVIDEZ


Eu tomei consciência de que não poderia ter mais filhos antes mesmo da minha ginecologista me dar o diagnóstico.

Foi uma sensação de perda. Perda da feminilidade, da juventude e da Ana Carolina.

Mas como tb não quero mais ter filhos (ai será?) não pensei mais nisso até que...

Dialogo
Is: _Uma mulher de 47 anos, assim como você pode ter filhos?
Eu assustada:_Minha medica disse que tenho útero e ovulações normais e que posso engravidar super fácil, mas...(parei e me lembrei da consulta) ela não garante a qualidade dos óvulos.

Continuei:_A porcentagem de se ter uma gravidez na minha idade é gerar um bebe com síndrome de down.

Is insistindo nessa conversa:_Porque?

Eu já triste:_Porque meus óvulos tem a mesma idade que eu e estão envelhecido(KCT)

Não tocamos mais no assunto mas em mim ficou uma coisa estranha. Uma sensação de perda muito maior que naquele dia da consulta.

3 comentários:

sonia tolfo disse...

Por outro lado, temos a possibilidade de desfrutar do amor(sexo) com mais intensidade, uma vez que não corremos risco de uma gravidez indesejada. Gravidez desejada, hoje em dia, independe da idade e com acompanhamento podem ser eliminadas as possibilidades de más formações.
Grande abraço, amiga!

Barraco Chic disse...

Querida você já viu a promoção do Barraco Chic, te espero lá.
Beijos

Meu medo disse...

Sexo com mais intensidade? Hum! não vejo a hora de chegar aos 47. rsrsrsr

As coisas nem sempre são do jeito que queremos, mas tenha certeza que esse é o melhor jeito para tudo ser. Um bj.