sábado, 14 de julho de 2012

Sexta-feira 13

Eu não me incomodo com surpertições...mas um dia me peguei desviando de passar por debaixo de uma escada...Foi espontâneo, ou seja sem pensar.

Alguem ai pensa que fiquei confusa, intranquila com as minhas crenças?...Que nada,nem ligo.

Gosto de supertições, apesar de não acreditar...mas elas são facies de entender e executar...não requer mudanças drasticas, raciocinio...simplesmente fazemos.

Bom na sexta-feira dia 13 recebi da clinica, uma noticia que havia conseguido uma vaga...e no dia anterior recebi a intimação da audiencia do meu divorcio no mesmo dia 13...Muitas coisas pra resolver derrepente, muita ansiedade pra ser trabalhada, muitos sentimentos mal resolvidos.

Pensei em toda importancia que envolve esse dia...e tudo que me envolveu nesse mesmo dia...

E percebi que nossa mente é tudo de bom...ou de mal...que tudo tá dentro da sua mente...sua salvação ou sua perdição. Não ignoro uma força maior...mas as vezes me pego pensando a maior força está dentro de mim.

Foda-se sexta-feira 13....correu tudo bem, está dando tudo certo.

Nenhum comentário: