segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Ar no cano do chuveiro

Que sufoco, desde domingo a tarde que não saia uma gota de água do chuveiro......

Como estava com um vazamento na caixa d´água, precisava fechar o registro geral....e consequentemente entrou ar no cano....

Segui uma PAP de como resolver o problema nesse link http://www.vaicomtudo.com/ar-no-cano-de-agua-da-caixa-aprenda-a-tirar.html

Mas confesso que não consegui, abri e fechei torneiras, dei umas trocentas descargas....e nada....apenas gotinhas caiam do chuveiro.

Chamei meu amigo "marido de aluguel". Ele retirou a torneira do chuveiro deixou  sair uma enxurrada de água até parar.....aproveitou e trocou a borrachinha de vedação e VOILE.....

Trocou o cano rachado da caixa dágua....e agora está tudo bem.

Tudo bem tá não....falta vir a conta de água...Socorrooooooooooooooooooooo

P.S.: Alguém já passou pela situação de ar no cano a ponto de não sair água?




8 comentários:

sonia tolfo disse...

Ô menina,há quanto tempo não te via por aqui! Já passei por isso e é assim mesmo, meu marido que era meu faz tudo ( agora não pode mais - tem Parkinson) é quem resolvia essas coisas.
Tudo resolvido, bora seguir em frente!
Abraço!
Sonia

lia disse...

Fica atenta pois realmente o ar e mais a agua s gasta virão na continha...abçs , adorei tua visita no lialendoavida. bj

JAMES CAMARGO disse...

Ola,parabéns pelo blog,tenho algumas informações muito relevante no meu blog sobre chuveiro,trocar experiências sempre é bom.
abraços
http://www.chuveiroquente.blogspot.com.br/

JAMES CAMARGO disse...

Ola,parabéns pelo blog,tenho algumas informações muito relevante no meu blog sobre chuveiro,trocar experiências sempre é bom.
abraços
http://www.chuveiroquente.blogspot.com.br/

JAMES CAMARGO disse...

Parabéns.

abraços

http://www.chuveiroquente.blogspot.com.br/

Vane M. disse...

Obrigada, melhor dica, me salvou de precisar tomar banho frio hoje que já está gelado! :) Abraços!

Unknown disse...

Ter um bom chuveiro
é essencial.

Mariela García disse...

Este é um testemunho do bom trabalho de um homem que me ajudou a fazer meu casamento funcionar novamente. De repente, minha esposa detestou o sexo. Tentamos todos os métodos. Nenhum trabalho ficou tão ruim que ela teve que se mudar com as crianças por 12 anos e 3 meses de casamento. Eu tive que procurar ajuda fora da caixa. Em um dia fiel, enquanto estava navegando na Internet, estava procurando uma solução. Encontrei uma série de testemunhos sobre esse lançador de feitiços chamado DR.WEALTHY Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu Ex back, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para impedir o divórcio. Etc. Havia um testemunho em particular que vi: era uma mulher chamada Maria Jose, de Atlanta, EUA, que testemunhou como a DR.WEALTHY trouxe de volta o marido em menos de 72 horas, o que me deixou intrigado. Depois de ler tudo isso, decidi experimentar o DR.WEALTHY, entrei em contato com ele e expliquei o meu problema. Em apenas 6 dias, minha esposa não apenas voltou para mim, mas agora adora sexo e não tem mais medo disso. DR.WEALTHY é realmente um homem talentoso e eu não vou parar de falar sobre ele porque ele é um homem maravilhoso. Se você tiver algum problema e estiver procurando um lançador de feitiços real e genuíno para resolver esse problema para você, DR.WEALTHY é a resposta para o seu problema.
Aqui está o contato dele. wealthylovespell@gmail.com ou +2348105150446