quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Menos Pausa

Pois é, 50 anos em janeiro e minha menstruação nunca mais foi a mesma....Dois meses sim dois meses não...e agora 4 meses sem menstruar, pode parecer loucura mas muitas coisa mudaram em tão pouco tempo....

Um calor de dar inveja a Joana D'arc, irritabilidade, manteiga derretida, baixa auto estima (nunca me senti assim), cansaço, dores...

Tô no fim da picada e nem um namorido pra gente chorar no ombro ou descontar uma raiva rsrs.

Não estou gostando nada disso...

A menina sofre qdo fica "mocinha" e depois sofre qdo deixa de ser.

Um comentário:

Carla Arydes disse...

Olá, só descobri seu blog hj e o li inteiro. Gostei muito do seu jeito de escrever, sincero e autêntico. Por favor, não pare. É difícil ler coisa boa hj em dia, de gente normal igual a gente. Eu sou casada, tenho 3 filhos e 47 anos. Minha cabeça é um mundo. Gostaria de dividi- lo com vc eventualmente. Muito prazer, Carla.