sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Um história

PRIMEIRAMENTE PEÇO DESCULPAS AS MINHAS LEITORAS EM ESTAR "BATENDO NA MESMA TECLA". PRECISO DIGERIR TUDO E DEPOIS ELIMINAR...CADA FASE. E ESTA É OUTRA FASE.

Sabe, a expressão "meu casamento acabou" não serve pra qualquer história de casamento. Acredito que os anos passados juntos diferencia muito isso, apesar que, acho que as vezes  um segundo ao lado de uma  pessoa, signifique muito mais que 30 anos juntos ao lado dela...

Mas não é nesse sentido que me expresso. Nós tivemos uma historia...essa história teve começo, meio e fim.

Em todas essas fases muitas coisas... se amou, se perdeu, e se concretizou. Ninguém pode mudar isso, os dois jamais esquecerão. Esta gravado na mente e no coração. Bem ou mal.

Pode ter sido apenas resgate, tudo bem...esse relacionamento existiu....eu qdo jovem vivenciei um outro  relacionamento que me permitiu crescer e analisar.

A vida anda em ciclos...nada é perdido, nada é "deletado" pra sempre.

Hoje mesmo, passei em frente a umas casa que um dia desejamos morar...imagina se não me lembrei das nossas conversas, dos nossos desejos...claro que sim.

Isso é ter tido uma história de amor...que teve um fim...pra que outra comece...

Um beijos enorme pra todos vocês :)




3 comentários:

Mima D. disse...

Heydi...
As separações, por mais que às vezes sejam suaves, sempre trarão algo de incômodo.
Mas é bem certo que para uma história nova começar, é necessário que outra tenha fim, que se encerre, para que um novo ciclo comece.
Mil bjs
Mima D.

A Véia do Blog disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Heydi kde vce???estou com saudades...