quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Amigo virtual/real

Eu e L.L. conversávamos, a mais ou menos, um mês pelo MSN...não curte muito internet, prefere olho no olho. Me questionou uma vez por que demorava pra responder e eu inocentemente disse que estava respondendo a um outro amigo. Não gostou nada da situação...pediu meu tel e disse que não mais conversariamos pela net.

Me ligava duas vezes por semana, até que, depois de arrumar desculpas para não encontrá-lo, se cansou de mim. Deixou de ligar, de me procurar.

Se passaram mais ou menos um mês. Até que precisei de uns conselhos profissionais dele. Mandei um torpedo de manhã e a tarde me respondeu dizendo que estava em Atibaia na padaria Deley tomando um café, e que poderiamos conversar ali.

Hã??? Como????você está em Atibaia????

L.L. tem sobrenome de vinho Italiano, é advogado, mora em São Paulo. Tem uma fala "mansa", com ótima dicção e clareza no pensamento.

Me ouviu com muita atenção, fez pequenas explanações sobre minhas dúvidas. Me olhou fundo nos olhos, como se estivesse me analizando. Seus olhos, esverdeados e expressivos, me acalmaram, me deram segurança.

Foi bem sincero qto as minhas chances e bem carinhoso com as minhas aflições.

Conversamos por uns 20 minutos, e precisei ir trabalhar.

Me contou um pouco antes de nos despedir, que tinha comprado um terreno semana passada em Atibaia.

Hã?

Dei um sorriso meio que incredula meio que aflita. Mas no final disse: Se precisar de uma guia turística , aqui está uma guia turística, rsrs.

Beijos meninas

P.S.: Meu primeiro amigo virtual que conheço pessoalmente

Um comentário:

sonia tolfo disse...

Que legal! Tomara que as coisas evoluam bem.
Aguardo os próximos capítulos!
Abraços!