sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Reflexão embaixo do chuveiro

A facilidade de ficar com outra pessoa foi tão surpreendente que, até hoje de incomoda.

Fiquei pensando assim: Nesses anos todos quantas vezes ele se apaixonou por outra pessoa?   Quantas vezes me traiu?

Eram jogos on line, MSn, salas de bate papo...churrascos dos amigos(as) virtuais...tantas oportunidades, que percebi então que, em menos de seis meses de casas separas mas não os corpos, ele ficou com outra pessoas, porque isso era mais comum para ele.

Eu só consegui ter outra pessoas depois de um ano de separados de casa e de corpos...de verdade...e eu me obriguei a isso, senão nem essa experiencia maravilhosa eu teria tido.

A facilidade de me chifrar, de chifrar a namorada é tão surreal pra mim que, descobri que...dormi com o inimigo por 24 anos.

3 comentários:

sonia tolfo disse...

Como é bom pensar enquanto estamos tomando banho,né? com certeza para eles é muito mais fácil, foram ensinados assim, nós mulheres ainda temos muitos pudores que nos foram passados durante a nossa criação. ainda bem que as coisas estão mudando!!
Bom final de semana,amiga!
Você não está andando em círculos?

Anônimo disse...

Passei por isso tambem(ser traída)e sofri muito,muito,mesmo. Depois de diversas fases, de pensar em vinganças mirabolantes,finalmente recobrei minha sanidade. Descobri com essa experiencia que eu tenho muito valor,que sobrevivo a coisas que julgava impossíveis e que se alguem perdeu algo,esse alguem foi ele. E vce, descobriu o que?Bjo

escrevendo com os pes disse...

Sim Bella...perderam sim...muitas coisas...Mas talvez não se deem conta...e um dia será tarde demais...beijos amiga