terça-feira, 24 de janeiro de 2012

ANTIDEPRESSIVOS


Estou no nono comprimido, e confesso que meu peito está mais leve mesmo quando penso, penso, penso. A ansiedade e consequentemente a angustia, sumiram.
Meu sono teve uma leve melhora e já consigo pensar e planejar meu trabalho, que também teve uma grande mudança. Serei a nova proprietária da Academia de Ballet onde trabalho.
Contei aqui em algum post que a minha mestra e proprietária da academia tem cancêr em fase terminal. Ela encerrou a escola dela e me ofereceu o espaço. Aceitei sem saber se irei conseguir, fui obrigada a aceitar, ou eu e minha família iriamos afundar juntos de mãos dadas.
Ainda estou engatinhando com essa doença, e preciso ir com calma. Com ela não há meio termo, esconderijos e subterfúgios, e sim paciência, tolerância consigo mesma, e clareza nos sentimentos.
Nada está sendo fácil e para a dor da alma só tem um remédio: O Tempo.
Sei que ainda vou passar por situações doloridíssimas, e espero estar mais forte e as lembranças mais fracas.
Emagreci 5 quilos, mas não me importo porque sempre gostei de ficar magrinha. A comida não me satisfaz tanto e arranha minha garganta quando passa por ela. Meu estomago reclama e o gosto amargo na boca é meu fígado dizendo: _Você exagerou colega.
Ainda não me conformo com o fim do amor dele, e as vezes penso que é um pesadelo e que vou logo acordar. Para mudar isso terei que aceitar as oportunidades que a vida está me dando de conhecer outra pessoa e me relacionar com ela.
Miguel, te aconselho a tomar os comprimidos. Converse com o seu medico e peça algo mais suave, como são os meus. Não estou em coma rs, e acredite o coração agradece, por isso não se demore nessa aflição, pois todo seu corpo físico sofrerá desde taquicardia a perdas de células neuras, boa sorte.
É isso.

beijos

2 comentários:

Belos e Malvados disse...

A vida tem essa dinâmica, não é mesmo? Algumas coisas terminam, outras começam. Força e sucesso com a academia.

sonia tolfo disse...

Fiquei feliz em saber que estás empenhada em retomar tuas atividades, nada como um compromisso para nos tirar da pasmasseira. Vá em frente, amiga, em breve postarás notícias alvissareiras,tenho certeza. Os antidepressivos são pra isso mesmo, use-os enquanto for preciso!
Beijos!!